Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Ju Alano

EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Juliana Alano

AGREGAR NEGÓCIOS UMA OPORTUNIDADE DE EVIDENCIAR A SUA MARCA • Juliana Alano

Compartilhe:

Caro leitor, há alguns meses participei do Agregar Negócios em Passo Fundo, foram mais de 600 km rodados, investimento de hospedagem, alimentação, pedágio, gasolina e ainda o ingresso do evento. O objetivo de participar de eventos como este é divulgar meu trabalho de consultora empresarial e educadora financeira, além é claro de fechar parcerias para novos projetos, afinal as pessoas que participam desse tipo de evento têm os mesmos objetivos que o meu.

No meu dia a dia as pessoas me pedem muita indicação, por saberem que atuo em diversas áreas, mas indicação também tem o seu lado complicado, o que acontece quando você indica algo e as coisas não saem como espera? Situação muito chata. Foi exatamente por fazer pontes entre muitos negócios e pensando sempre em ajudar meus clientes e amigos que entrei em contato com a equipe do Agregar e os convidei para fazer uma rodada de negócios em nossa região.

Conversei com o pessoal da Churrascaria Garfo e Bombacha que abriu suas portas para o evento e com apoiadores como a Sicoob MaxiCrédito, Laghetto Hotéis, Gesta Gestão Tributária, Prime Gourmet e SWR Souvenir Oficial que compraram a ideia. E a data escolhida foi 06/03 uma segunda feira, dia normalmente sem muitos compromissos e o horário 18h15mim.

Na metodologia do Agregar nós temos um painel de conhecimento com um especialista que pode ser escolhido de acordo com as demandas de cada cidade, para a nossa e a pedidos dos clientes, o tema escolhido foi vendas e quando falo desse assunto a única pessoa que me vem em mente é o treinador Ricardo Cattani, palestrante que viaja o Brasil compartilhando o palco com grandes nomes e que normalmente precisaríamos ir até Caxias, Porto Alegre, São Paulo para participar de uma palestra ou treinamento dele.

• SIGA A JULIANA NO INSTAGRAM

Pois é, cada detalhe desse evento foi pensado com muito carinho para o nosso empresariado, que vão precisar garantir seu ingresso por apenas R$250,00, para participar da troca, painel de conhecimento com o Cattani e ainda saborear o verdadeiro churrasco gaúcho para encerrar a noite com chave de ouro.

Não participar realmente não é uma opção, principalmente se você quer começar a pensar no seu negócio fora da caixa, esse evento é para quem se sentir tocado e fazer sentindo. Para os demais ficam apenas as desculpas, como “na próxima eu participo”, pois bem, talvez a próxima não exista, não nesse formato, nem como os mesmos apoiadores e participantes.

O meu agradecimento especial a todos que já garantiram a sua vaga e abraçaram o evento, ou para aqueles que não estarão na cidade, mas fizeram questão de ajudar a divulgar. COMO sempre falo, ANDE com PESSOAS que te INSPIRAM!