Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Gabinete da Primeira-Dama prepara diversas atividades para a Semana da Mulher

Compartilhe:

O Gabinete da Primeira-Dama Jandira Tissot e as Damas de Caridade prepararam uma semana repleta de atrações e atividades para as mulheres da comunidade gramadense, a fim de celebrar o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado em 08 de março. Do dia 06 até 10 de março serão realizadas ações e oficinas que tem o objetivo de promover conhecimentos e aumentar a autoestima das mulheres.

“Para além de todo o trabalho que realizamos ao longo do ano, queremos que essa seja uma semana especial para que todas se sintam acolhidas e especiais. Preparamos atividades para inspirar e promover momentos de convivência”, destaca Jandira.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Confira a programação

06/03 – Segunda-feira:

– Oficina de mini jardins e terrários, das 13h30 às 17h, no Horto Municipal. Para participar, é necessário contribuição de um shampoo ou um condicionador.

07/03 – Terça-feira:

– Drenagem linfática corporal no turno da manhã, com horário a combinar, na sede das Damas de Caridade. Para participar, é necessário contribuição de um creme corporal.

– Hora do conto e apresentação de dança do ventre, das 13h30 às 17h, na Biblioteca Municipal Cyro Martins. Para participar, é necessário contribuição de três sabonetes.

08/03 – Quarta-feira:

– Design de sobrancelha e depilação de buço no turno da manhã, com horário a combinar, na sede das Damas de Caridade. Para participar, é necessário contribuição de uma escova de dente.

– Oficina de placas decorativas, a partir das 13h30 na sede das Damas de Caridade. Para participar, é necessário contribuição de uma escova dental.

– Oficina de confecção de almofadas terapêuticas, das 13h30 às 17h, na sede das Damas de Caridade. Para participar, é necessário contribuição de três cremes dentais.

09/03 – Quinta-feira:

– Design de sobrancelha e depilação de buço no turno da manhã, com horário a combinar, na sede das Damas de Caridade. Para participar, é necessário contribuição de uma escova de dente.

– Mobilizações e alongamentos com horário a combinar, na sede das Damas de Caridade. Para participar, é necessário contribuição de três sabonetes.

– Oficina de artesanato com juta e corda, das 13h30 às 17h, na sede das Damas de Caridade. Para participar, é necessário contribuição de um desodorante.

10/03 – Sexta-feira:

– Manicure ou pedicure no turno da tarde, com horário a combinar, na sede das Damas de Caridade. Para participar, é necessário contribuição de um pacote de absorvente higiênico.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Semana da Mulher de Gramado conta com o apoio da Secretaria da Agricultura, Biblioteca Municipal Cyro Martins, Escola Dominínio, Laghetto Hotéis e Usina Energia Criativa. Mais informações através do WhatsApp (54) 999431507.

Crédito: Ascom/PMG