Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Polícia Civil prende casal em operação contra roubos em Canela

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canela realizou, na tarde desta terça-feira (28), uma operação policial para o combate a crimes patrimoniais com violência, na região. Na ação policial, que contou com a participação de sete policiais civis, dois criminosos foram presos, sendo um casal, ambos com vasta lista de antecedentes policiais, especialmente pela prática de crimes contra o patrimônio, inclusive com o emprego de arma de fogo e violência contra as vítimas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As prisões ocorreram nos bairros Centro e Santa Marta. O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela, enquanto a mulher foi encaminhada para o Presídio em Caxias do Sul. Os dois tiveram suas prisões decretadas pelo Poder Judiciário de Canela pelo envolvimento em roubo a van de turistas estacionada próximo ao pórtico da cidade na data de 19 de dezembro de 2019.

Eles haviam sido identificados pela Polícia Civil de Canela logo após o crime, tendo sido presos inclusive preventivamente, mas agora tiveram expedidas sentenças definitivas, razão pela qual presos novamente para cumprimento de pena.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, afirmou que crimes violentos contra o patrimônio são prioridade de investigação para o órgão policial.