Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Decoração da Páscoa em Gramado vai ganhando ruas, rótulas e praças

Compartilhe:

Foto: Halder Ramos.

O clima da Páscoa começa a tomar conta das ruas de Gramado. Os adornos decorativos da 8ª Páscoa em Gramado, que começa mais cedo, estão sendo instalados nas principais ruas, rótulas, praças e nos dois pórticos de entrada da cidade. O evento ocorre de 9 de março a 9 de abril de 2023. Ovos de chocolate, cestas, aquarelas e coelhos gigantes já enfeitam a cidade.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O projeto tem concepção da decoradora Karen Császár e prima pela sustentabilidade e pela responsabilidade com a reutilização do acervo da Gramadotur. Muitas cores, flores e fibras naturais remetem para o aspecto lúdico da celebração.

O cronograma está dentro do prazo e, a partir do começo da próxima semana, começa a montagem da Vila de Páscoa, que vai funcionar na praça das Etnias e abrigar a Casa do Pascoalino. Já a rua Coberta, começa a receber a montagem do cenografia do espetáculo O Reino Mágico da Páscoa no domingo (5).

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Páscoa em Gramado é viabilizada por meio da Lei de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio da Vitivinícola Jolimont. Apoio: Florybal Chocolate Caseiro e Corsan – Evoluir nos Define. Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas. Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis. Apoio institucional: Achoco – Associação dos Chocolateiros de Gramado. Colaboração: Criamigos – Oficina de Ursos, Casa Lúdica Gramado, Sicredi Pioneira 120 Anos e Senac Fecomércio Sesi. Agente cultural: Marca Produções Artísticas. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró Cultura, Secretaria de Cultura Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur e Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil – União e Reconstrução.