Canela,

15 de julho de 2024

Anuncie

Parque do Caracol recebeu encontro estratégico do Contur Hortênsias

Compartilhe:

Foto: Rafael Cavalli.

O Parque do Caracol foi o cenário para o primeiro encontro estratégico de 2023 do Conselho de Turismo da Região das Hortênsias (Contur) na última terça-feira (28) em Canela. A agenda reuniu mais de 50 lideranças entre prefeitos, secretários, presidentes e executivos de entidades dos cinco municípios da região: Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Picada Café e São Francisco de Paula.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O evento contou com uma pauta extensa que tratou de diferentes temas para o desenvolvimento turístico da região. O gerente geral do Parque do Caracol, Rafael Silveira, junto com a equipe de gestão da atração, recebeu os participantes. 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O presidente do Contur Hortênsias, Daniel José Hillebrand, que também representa a Sicredi Pioneira e a agência Visão, conduziu a reunião em formato de café da manhã. “O Contur Hortênsias é um ambiente propício para promover maior diálogo entre as lideranças dos municípios. Precisamos conversar para convergir projetos entre nossos cinco municípios, que têm uma grande responsabilidade no protagonismo do turismo”, comentou. 

O Parque do Caracol foi escolhido para sediar o encontro por se tratar de um case na área de concessão pública, um dos temas abordados no encontro.