Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Homem é preso após furtar 50kg de carne e cinco fardos de cerveja de uma sociedade em Gramado

Compartilhe:

Além disso, o homem foi identificado por ter agredido a ex-companheira na tarde de ontem

Na manhã de sexta-feira (03), a Brigada Militar prendeu o autor do furto de 50 quilos de carne e cinco fardos de cerveja, de uma sociedade no localizada Bairro Várzea Grande, em Gramado. O material seria para uma festa que deve acontecer no final de semana.

Por volta das 8h, uma moradora do Bairro Várzea Grande acionou a Brigada Militar, pois havia um homem deitado em frente ao portão de sua residência, impedindo que ela saísse. Os Policiais Militares foram ao local onde abordaram o homem de 38 anos, com antecedentes por embriaguez ao volante e lesões corporais.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Ao ser identificado, foi constatado que ele era o autor de uma ocorrência, enquadrada na Lei Maria da Penha, na tarde de quinta-feira (02), no Bairro Leodoro de Azevedo, em Canela, onde ele agrediu a ex companheira, na cabeça, com golpes de um bastão de beisebol. A guarnição da BM de Canela atendeu a ocorrência, mas o autor, naquele momento, não foi encontrado.

Nesse momento, o homem foi detido e apresentado na delegacia para esclarecimentos sobre o fato.

Durante esse tempo, por volta das 09h, a Brigada Militar de Gramado recebeu ligação, via 190, do responsável por uma sociedade no Bairro Várzea Grande, relatando que houve um furto arrombamento no estabelecimento. Conforme comunicante, provavelmente, durante a madrugada, arrombaram uma janela e levaram cerca de 50 quilos de carne e cinco fardos de bebidas, material que seria utilizado para um vento.

Os Policiais Militares realizaram buscas e perceberam que próximo do homem abordado anteriormente, estava algumas peças de carne e latas de cerveja. Assim como ele estava enrolado em uma toalha de mes branca, com mancha de sangue, depois reconhecida pela vítima, pertencente à sociedade que o autor utilizou para carregar as carnes e bebidas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Fora realizadas averiguações e pelo caminho, aproximadamente dois quilômetros, foram encontrados mais produtos do furto, bem como escondido próximo ao estabelecimento. Ao todo foram recuperados aproximadamente sete quilos de carne e muita das bebidas.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado. O material foi restituído a vítima.