Canela,

10 de abril de 2024

Anuncie

Motoclube canelense inicia campanha de arrecadação de leite para o Centro Social Padre Franco

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (03), O Cães do inferno Motoclube iniciou a Campanha do Leite 2023.

Para se tornar uma tradição no calendário do motoclube, o Cães do Inferno vai repetir a dose de 2022. Em abril daquele ano, os motociclistas realizaram a primeira ação de sua história. Era época de páscoa, então o grupo realizou uma reunião para definir a ação a ser tomada naquele momento. Em uma visita ao Centro Social Padre Franco, foi constatado a partir de uma conversa, que leite era um alimento indispensável e que tinha um grande volume de saída. Foi quando o motoclube decidiu realizar mudar o objetivo que seria arrecadar doces, para a arrecadação de leite.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A campanha iniciou no dia 10 de abril, se estendendo até o dia 17. Em questão de uma semana, os membros do clube arrecadaram 297 litros de leite, que foram entregues no dia 18 de abril em um momento que emocionou o diretor do Cães do Inferno, Daniel Melo. Na ocasião, Melo declarou conhecer de perto a dificuldade que as crianças que são acolhidas pela instituição passavam, então para ele era um prazer estar realizando esta ação.

Nos meses subsequentes, o clube realizou outras duas ações. Em julho foi realizada uma campanha do agasalho e em dezembro foi realizada uma campanha que arrecadou doces. Ambas estão no calendário de 2023 do clube. Logo serão divulgadas novas informação.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

CAMPANHA DO LEITE 2023

Dado o sucesso das campanhas anteriores, o clube já iniciou a Campanha do Leite 2023, neste ano, o foco é dobrar a arrecadação do ano anterior, arrecadando assim cerca de 600 litros de leite. A campanha iniciou nesta sexta-feira, 03 de março, seguindo até o dia 21 de abril. A entrega acontecerá no dia 24 de abril.

O Presidente do Cães do Inferno Motoclube, Filipe Rocha, comentou: “Nós adotamos o Centro Social Padre Franco por conhecer o trabalho deles de perto. É uma instituição de extrema importância para Canela, faz um lindo trabalho de acolhimento e direcionamento dos jovens do bairro. É muito satisfatório conseguir realizar estas ações em parceria com o Padre Franco e saber que podemos fazer diferença na vida dessas crianças.” Rocha completa “O motoclube é apenas um meio de conectar a instituição a comunidade canelense. Nós temos amigos, conhecidos e outras pessoas que nos acompanham que possuem um grande coração, que só precisam de um empurrãozinho, um incentivo para realizar o bem. Ficamos muito felizes em realizar estas campanhas e fiquem ligados, nos próximos meses tem mais!”

Para realizar as doações de caixas de leite, você pode levar até a sede da Folha de Canela ou entrar em contato com os membros do motoclube, que buscarão onde for. Para quem optar realizar doação financeira, o pix é 034.727.510-96 (Daniel Ilha de Melo).

Siga o Cães do Inferno Motoclube e o Centro Social Padre Franco no Instagram: