Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Cabelo

OPINIÃO FORTI

Márcio Diehl Forti

OPINIÃO FORTI • Novo Secretário de Turismo?

Compartilhe:

Novo Secretário de Turismo?

Ficou claro que Alfredo Schaeffer seria o novo secretário de turismo dias atrás. Algumas situações indicavam isso e agora ninguém mais nega. Alfredo tem diversos desafios e já é visto como um bombeiro dentro da prefeitura. Já teve que apagar incêndios no meio-ambiente e agora assume mais uma pasta em chamas: o Turismo. Carla Reis na real é a menos culpada e ficou claro em alguns momentos que faltou autonomia e suporte para ela, que agora provavelmente voltará a câmara.

Equipe

Não adianta apenas o novo secretário tomar posse. Com a situação envolvendo a Cáritas a equipe da secretaria ficou muito reduzida e essa pasta é de extrema importância para o município, assim como obviamente o meio ambiente também é. Alfredo sempre deixou claro que eram necessárias contratações para lá. Com o Turismo não será diferente, um time novo precisará ser formado.

Nova Coopec

Bati um papo com os diretores Jane e Cassiá sobre as novas instalações da escola Coopec, agora junto a UCS. Animados com as diversas possibilidades que essa oportunidade vai oferecer, eles deixam claro que a qualidade de ensino seguirá sendo a prioridade agora aliada a uma outra grande instituição educacional. Fico feliz por eles, pelo corpo docente que é excelente e também por diversos amigos que tem os filhos matriculados na escola. Sucesso a toda equipe Coopec!

 • SIGA O MÁRCIO NO INSTAGRAM

Páscoa Escondida

Com toda a celeuma envolvendo a Páscoa em Canela até pra se informar está difícil. No Instagram da Prefeitura nada sobre o assunto. O site na aba de eventos está totalmente desatualizado e se você der um google se depara apenas com a programação de 2022. Aí complica!

Hospital

Muito se critica o Hospital de Caridade por algumas situações, mas também é dever elogiar. Está ficando bonita a nova fachada e a aquisição de novos leitos é muito importante para nossa comunidade. O atendimento pelo que consta tem melhorado sensivelmente. Falta muito: falta! Mas a evolução precisa ser constante.