Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Deputado Alceu Moreira destina R$ 280 mil para a construção da UTI

Compartilhe:

Foto: Jackson Ciceri

Recurso foi pleiteado pelo secretário Marcelo Savi, e vai auxiliar na implementação de novos serviços para o Hospital de Caridade

O deputado federal Alceu Moreira (MDB) indicou R$ 280 mil para o Hospital de Caridade de Canela (HCC). A informação foi confirmada pelo secretário de Obras, Marcelo Savi, que pleiteou pelo recurso, durante a realização do 30º Rodeio Crioulo Nacional, em Bom Jesus. O aporte, de acordo com Marcelo, será investido na construção da UTI para a instituição.

“Reconhecemos todo o empenho do Marcelo, juntamente com o prefeito Constantino Orsolin, para garantir que o hospital agregue novos serviços ao SUS e qualifique o seu atendimento à população. Fico feliz em colaborar. Quem ganha, acima de tudo, são as pessoas”, afirmou Alceu.

Em janeiro, o HCC passou a contar com uma nova administração hospitalar. Além da implementação da UTI, estão entre os objetivos repassados da gestão a instalação do serviço de hemodiálise, o aumento do percentual de atendimentos e procedimentos cirúrgicos por meio de convênios particulares.

“Estamos comprometidos em entregar os serviços que a nossa comunidade merece. Este é um valor que chega em boa hora e ajuda muito para que a nossa Prefeitura, juntamente com o hospital, viabilize as obras”, celebrou o secretário.