Canela,

14 de julho de 2024

Anuncie

Homem preso na sexta por furto de carne é preso novamente no domingo, em Gramado

Compartilhe:

Na madrugada de domingo (05), por volta das 0h, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, na Rua Serafin Benetti, Bairro Floresta, para averiguar o furto em uma residência, em andamento.

No endereço, fez contato com as vítimas que informaram as características do suspeito que havia furtado uma roçadeira que estava no porão da casa da família. Ainda que o criminoso colocou a ferramenta em cima de uma camioneta que estava na frente da residência e que estava tentando abrir a fechadura do veículo. Ao perceber a movimentação dos moradores, ele fugiu.

Os Policiais Militares iniciaram as buscas as buscas nos arredores da residência. Durante a procura foram recebidas informações de um indivíduo forçando a porta de residência próxima. A guarnição foi ao local e visualizou o homem correndo na via, tentando fugir.

O acusado foi abordado, estava muito alterado e desobedeceu às ordens, resistindo a prisão. Ao ser identificado, os Policiais Militares perceberam ser o mesmo homem preso na última sexta-feira (03), pelo furto de 50 quilos de carne e bebidas de uma sociedade no Bairro Várzea Grande.

As vítimas reconheceram o autor como o que estava tentando furtar a roçadeira, o veículo e a outra residência. O autor de 37 anos, com antecedentes por embriaguez ao volante, lesão corporal (Lei Maria Da Penha) e furto, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.