Canela,

12 de abril de 2024

Anuncie

Última semana para pagar o IPTU na primeira cota única

Compartilhe:

Os contribuintes que desejam garantir o maior desconto no IPTU devem efetivar o pagamento até esta sexta-feira (10). Este é o prazo prorrogado pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Fazenda. Quem pagar o imposto em cota única até essa data, garantirá 15% de desconto, caso não tenha dívida ativa, e 10% de desconto, caso tenha qualquer dívida ativa ou parcelamento de dívidas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Vale ressaltar que os carnês físicos que estão sendo entregues nas residências pelos Correios não estão atualizados com o prazo prorrogado da 1° cota única, sendo necessário fazer nova emissão através do site https://bit.ly/3Jd698R ou presencialmente na Prefeitura de Gramado.

A 2ª cota única vence em 15 de março, com desconto de 5% para todos os contribuintes, em qualquer situação. Quem optar pelo pagamento parcelado em 10 vezes, sem desconto, terá o primeiro vencimento em 15 de março. Estas parcelas podem ser aproveitadas no carne físico entregue pelo correio.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Está disponível no site do município a emissão do boleto para pagamento em qualquer banco, ou ainda a guia de arrecadação, pagável por correntista do Banco do Brasil pelo código de barras e pelos demais contribuintes pelo Pix. Qualquer dificuldade no pagamento via banco ou internet, a tesouraria do município continua aberta recebendo valores até 10 mil reais.

Crédito: Ascom/PMG