Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Chocolate Lugano e Tea Shop unem forças em parceria inovadora 

Compartilhe:

Os chás resultantes da Colab entre as duas franquias chegam ao mercado dia 10 de março 

A Lugano acaba de anunciar uma parceria com a maior franquia de chás premium do país para expandir sua oferta de produtos. A partir da segunda quinzena de março, as lojas e as cafeterias da marca espalhadas pelo Brasil passarão a comercializar uma seleção cuidadosa de chás exclusivos assinado pela Tea Shop ao lado de sua já conhecida linha de produtos de chocolate finos produzidos artesanalmente em Gramado. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A Colab inovadora é resultado de meses de planejamento e busca por novas oportunidades de negócios. “A Lugano está animada em oferecer aos seus clientes uma variedade de chás de alta qualidade, que complementam perfeitamente a nossa linha de produtos de chocolate. Acreditamos que esse trabalho conjunto nos permitirá oferecer aos nossos clientes uma experiência única e inesquecível, além de ampliar nosso público-alvo”, comentou o diretor de marketing e operações da Lugano, Jonas Esteves. 

O chá e o chocolate possuem muitas coisas em comum, já que são mundialmente conhecidos por trazerem a sensação de bem-estar, conforto e felicidade. Embora a combinação de chocolate com chá seja ainda inusitada para muitas pessoas, a tendência é tão grande que já existem blends de chá que trazem o chocolate como um ingrediente protagonista.  

A parceria entre a Lugano e a Tea Shop resultou em dois produtos exclusivos da Lugano. Eles poderão ser adquiridos nas lojas em embalagem especial com 30g de cada mescla especial Tea Shop, ou saboreados na própria cafeteria. 

Conheça os novos produtos: Rooibos Safari & Chá Preto Irish Cream 

O Rooibos Safari é uma verdadeira tendência no mundo dos chás, já que agrada desde as crianças da família até aos mais idosos. Sem teína/cafeína, a infusão exclusiva não é estimulante e deixa qualquer pausa do dia muito mais especial. É bastante apreciado como pré e pós-treino. Além disso, é conhecido por ser um isotônico natural e relaxante muscular, sendo naturalmente doce. Inspirado nos ingredientes típicos da África do Sul, a infusão leva rooibos, coco e chocolate. O aroma e o sabor são naturalmente doces, com notas de coco e chocolate que derretem na boca em uma textura cremosa. 

Já o chá preto Irish Cream é perfeito para começar as manhãs com mais energia, além de ser uma excelente alternativa ao café, já que não causa irritabilidade e quando apreciado durante o dia, não atrapalha o sono. Conhecido por ser diurético e acelerar o metabolismo, é muito procurado por quem busca emagrecer ou por quem busca substituir o café por uma opção mais saudável. Inspirado na receita irlandesa e adoçado com ingredientes naturais, a mescla leva chá preto, caramelo, grãos de café, folhas de estévia e grãos de amaranto. Além de intensamente aromática, a mescla é cremosa, adocicada e com um toque toffee irresistível. É ideal para manhãs e tardes, podendo ser preparado quente ou gelado. Também combina com leite ou bebida vegetal.  

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Colab de bebidas 

Esta não é a primeira colab firmada pela Lugano. Precedem a linha de chás itens como vinhos e espumantes, elaborados em parceria com a Lídio Carraro Vinícola Boutique, linha de cervejas Lugano, em parceria com a Cervejaria Rasen Bier, e os cafés, em parceria com o Café do Mercado. A marca totaliza mais de 300 itens, entre chocolates, bebidas e souvenirs comercializados nas lojas físicas ou através do e-commerce disponível no site www.chocolatelugano.com.br .