Canela,

21 de fevereiro de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

UM PERIGO: CONGELAR A IRA E O ÓDIO • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

A amargura forma-se em nosso coração, porque somos incapazes de perdoarmos. Se nós retivermos o perdão, depositaremos ira e ódio em nosso coração. É obvio que, em algum momento de nossa experiência de vida, já fomos ofendidos, traídos, rejeitados e agredidos, sentindo-nos, pois, profundamente feridos.

Geralmente, os conflitos que mais ferem ocorrem entre familiares, ou seja, entre aqueles que se amam. Por conseguinte, por não haver o acerto, a liberação ou o pedido de perdão, essas pessoas vivem atormentadas e perturbadas, cultivando na mente, por muitos anos, essas experiências amargas. Cristo orienta-nos a pedirmos perdão ou liberarmos o perdão, incondicionalmente, a fim de termos paz mental e emoções saudáveis.

Para enriquecer-se esse tema, medite em Mateus 6:15 e em Hebreus 12:15.

“Se nós retivermos o perdão, depositaremos ira e ódio em nosso coração!”

• Siga Pão de Judá no Instagram

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

“Oração Liberando o perdão”

Deus, em nome de Jesus, na Tua presença, confesso que estou amargurado, decepcionado, triste e me sinto sob as mãos dos verdugos. Preciso abrir a porta do meu coração para que Tu possas entrar e me libertar de todo desconforto emocional ao lembrar de cenas do passado. Embora, tenha vivido debaixo do jugo de morte, sob a influência dos verdugos, não aceito mais a perturbação, o tormento e o engano em minha vida. Por isso, rejeito a satanás e seus demônios da ira, do ódio, do orgulho, do perdão retido, da amargura, como também a toda acusação. Eu os expulso da minha alma e ordeno que saiam e não voltem mais, pelo poder que há no nome e no sangue de Jesus.

Peço que o Espírito Santo me capacite a liberar e pedir perdão às pessoas que ofendi, segundo a Sua direção, no tempo favorável. Tomo posse agora da força que preciso para prosseguir. Escolho e perdoo todas as pessoas que me ofenderam (cite o nome das pessoas) e desejo que sejam abençoadas com toda sorte de bênçãos espirituais e materiais em Cristo Jesus. Agora, Senhor, desliga anjos ministradores de cura divina para visitar a minha alma, o meu coração, a minha consciência e desalojar da minha memória consciente e subconsciente os traumas e as feridas emocionais. Ministra a Tua Palavra, me renovando. Que Teu Espírito opere de forma milagrosa, fazendo verdadeiras cirurgias espirituais em minha vida e me capacitando a sustentar a decisão de perdão que hoje tomo. Opera, Senhor, derramando o fogo que vem do Trono da Graça para queimar e destruir as cadeias, as correntes e os grilhões, que impedem o entendimento e a ação do perdão em minha vida. Que o Teu santo óleo, a unção da cura interior seja derramada em meu íntimo para que o fluir do Teu Espírito cure as feridas e os traumas e me liberte. Que essa unção me encha da Tua graça e da Tua presença, secando e arrancando as raízes de amargura.

Senhor, preenche todo vazio com a graça e a riqueza que há no glorioso nome de Jesus Cristo; nome que supre todas as necessidades. Senhor, só Tu podes fazer essa obra, os ajustes necessários, a restauração no meu coração e creio que recebo essa cura a partir de hoje, em nome de Jesus.

Amém.

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1