Canela,

18 de julho de 2024

Anuncie

Abrasel Hortênsias promove bate-papo sobre contabilidade especializada para associados

Compartilhe:

Guilherme Krummenauer, especialista em serviços contábeis para estabelecimentos gastronômicos e sócio da Ello

O encontro aconteceu em Canela nesta terça-feira e contou com a participação da Ello Gestão Contábil.

Em parceria com a Ello Gestão Contábil, a Abrasel Hortênsias promoveu um encontro com seus associados na manhã desta terça-feira (7) sobre a importância de uma boa administração financeira na manutenção de bares e restaurantes. 

O bate-papo aconteceu na Panni, em Canela, em formato de café da manhã. O mediador da conversa foi o contabilista Guilherme Krummenauer, especialista em serviços contábeis para estabelecimentos gastronômicos e sócio da Ello, empresa mantenedora da entidade. “A grande diferença da contabilidade para restaurantes, quando comparada a outros tipos de negócio, são os números. O restaurante tem uma volatilidade, tem os insumos, vencimentos, são muitos detalhes. Se não controlarmos bem os números para entender de que forma eles impactam no resultado, perdemos dinheiro sem perceber”, disse durante o evento.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Oportunizar encontros com conteúdo direcionado aos associados está no planejamento da entidade para este ano, segundo a executiva da Abrasel Hortênsias Jéssica Piffer. “Esses encontros são muito importantes para fortalecer o networking dos associados e proporcionar conversas com pessoas de interesses em comum”, diz. 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os chamados “mantenedores” são empresas que contribuem com a Abrasel e oferecem serviços e contratos diferenciados para os associados em áreas afins do segmento. Além da Ello Gestão Contábil, estão entre os mantenedores a Bravo Barbearia, Banca da Matriz, Herzberg & Bernardes Advogados Associados, Lupa Conciliadora, Essen Soluções Alimentícia, Olitécnica Automação Comercial, UCS, GETNET Brasil, Fruki, Everneo, Cogecom, Ruvolo Glass Company, Boscatto Vinhos Finos e Ativa Medicina e Segurança do Trabalho. 

Foto: Isabelle Seibt