Canela,

15 de julho de 2024

Anuncie

Concurso Brilha Gramado abre inscrições para premiar melhor decoração de Páscoa

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele/Arquivo.

O concurso de decoração “Brilha Gramado – Edição de Páscoa 2023” abriu inscrições nesta quarta-feira (8). Com realização do Sindtur Serra Gaúcha, Abrasel Hortênsias, CDL Gramado, Sindilojas Região das Hortênsias e apoio da Gramadotur, a iniciativa vai premiar o estabelecimento com a melhor decoração de Páscoa. Podem fazer a inscrição lojas do comércio em geral, restaurantes, agências de turismo, hotéis e parques. O vencedor será divulgado em 8 de abril e receberá o troféu Ovo de Cristal, que é oferecido pela Cristais de Gramado.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O objetivo do concurso é abrilhantar a decoração da cidade com o embelezamento das fachadas em geral. Com inscrições gratuitas, os interessados em participar devem preencher a ficha e conferir o regulamento completo no site www.pascoaemgramado.net.br.

Após análise técnica, as melhores fotos de decoração serão submetidas ao voto popular pela internet. Entre 26 e 27 de março, a comissão julgadora escolherá os dez finalistas para a segunda fase. A imagem mais votada será a vencedora. Todos os estabelecimentos participantes deverão manter a decoração até 10 de abril, correndo o risco de perda da premiação no caso de não cumprimento do prazo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Páscoa em Gramado é viabilizada por meio da Lei de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio da Vitivinícola Jolimont. Apoio: Florybal Chocolate Caseiro, Corsan – Evoluir nos Define. Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas e Adyl Telecom – Nossa Melhor Conexão é com você. Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis. Apoio institucional: Achoco – Associação dos Chocolateiros de Gramado. Colaboração: Criamigos – Oficina de Ursos, Casa Lúdica Gramado, Sicredi Pioneira 120 Anos e Senac Fecomércio Sesi. Agente cultural: Marca Produções Artísticas. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró Cultura, Secretaria de Cultura Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur e Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil – União e Reconstrução.