Canela,

25 de fevereiro de 2024

Anuncie

D’arte Multiarte agora é Darte Entretenimento

Compartilhe:

Lisiane Urbani e Rodrigo Cadorin, sócios da Darte Entretenimento

Empresa gaúcha, especialista em criação de espetáculos, cenografias e humanizações se reposiciona e mira novos mercados em 2023.

Comemorando 15 anos de atuação na área de entretenimento, a D’arte Multiarte se reposiciona. Agora, a empresa gaúcha, especialista em criação de espetáculos, cenografias e humanizações passa a se chamar Darte Entretenimento. 

“Estamos vivendo um novo momento da empresa, um amadurecimento, um reposicionamento estratégico e essa alteração no nome reflete esse posicionamento de forma direta e clara. O entretenimento e a criatividade sempre fizeram parte do nosso DNA, da nossa essência. Usamos muitas formas de expressão, muitas ferramentas artísticas e o objetivo final é sempre o encantamento, tocar as emoções, entreter. Trabalhamos nos últimos dois anos em novos desafios e ano passado tivemos avanços importantes em direção aos nossos objetivos de posicionamento. Este ano já começa com novos mercados no Brasil e no exterior”, avalia o CEO da empresa, Rodrigo Cadorin. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em 2022, a empresa que tem uma equipe fixa de 19 colaboradores, incluindo um time exclusivo para criação, esteve em 11 cidades de três estados (Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul) somente com suas criações de Natal. Contabilizando todos os projetos do último ano, entre os residentes e itinerantes, foram 490 shows apresentados, três cenografias montadas e ainda 12 ações de humanização, totalizando 680 pessoas envolvidas entre produção, elenco e técnica ao longo de todo o ano. 

Além do nome, a mudança reflete também na marca, que passou por um rebranding. O apóstrofo de “D’arte” caiu fora e o “Multiarte” deu lugar a “Entretenimento”. O balão de diálogo do logotipo ganhou novas curvas e inclinação, dando mais movimento à leitura e sinalizando o conceito “vamos voar juntos” que dá o tom deste novo momento da empresa.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Para celebrar seus 15 anos, a Darte Entretenimento propõe também ampliar suas ações com foco comunitário. “Acreditamos na arte como uma ferramenta de transformação social e de realidades, levar nosso trabalho a mais plateias é uma missão, faz parte de nosso propósito como agente cultural de transformação”, conta a sócia e diretora da empresa Lisiane Urbani. 

Novos projetos para 2023

O novo momento da Darte já começa com a chegada da empresa a novos mercados, inclusive no exterior. Neste mês, o CEO Rodrigo Cadorin cumpre agenda em Portugal e na Paraíba para prospecção e visita técnica onde a empresa passa a operar novas sedes além da atual em Canela, absorvendo o mercado europeu e o nordeste brasileiro.

Entre os projetos já confirmados para 2023 está a assinatura da direção criativa de entretenimento do parque da NBA em Gramado, que deve ser inaugurado em abril, e a direção artística do documentário comemorativo dos 50 anos do grupo Os Serranos. 

Foto: Marcelo Melo

Outra novidade entre as criações para este ano é um novo espetáculo residente para o Gatzz, dinner show em Gramado que abriu em 2021 e onde a empresa é sócia. “Abrimos o Gatzz com o retorno do Bellepoque, um dos nossos shows mais queridos pelo público. De lá até aqui o palco da casa já recebeu outros dois espetáculos em curtas temporadas, agora é o momento de ter mais uma opção fixa para quem já conhece as outras atrações”, afirma Cadorin.