Canela,

28 de maio de 2024

Anuncie

Snowland é eleito o “Melhor Parque Temático do Brasil” 

Compartilhe:

Foto: Divulgação.

Foi anunciado recentemente os vencedores do Prêmio Melhores Destinos, que listou os 10 melhores parques de diversão do Brasil em 2022. E o grande vencedor foi Snowland, de Gramado. Na categoria “Parque Aquático”, o segundo lugar ficou com outra atração da  Gramado Parks, o Acquamotion

A escolha foi feita por mais de 15 mil leitores do portal Melhores Destinos, um dos mais importantes players junto ao consumidor final. O Snowland obteve nota de 8,3, contra 7,98 do segundo colocado, o Beto Carrero World.  

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para a diretora de Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, a eleição do Snowland como melhor parque do país é um reconhecimento em relação à renovação continua das atrações. “No Snowland, estreamos há pouco tempo três novas atrações e a cada temporada nossos shows são 100% renovados para que cada momento na neve seja único”, diz.  

A executiva destaca ainda que no ano de 2022 avançaram muito na parte artística e nas atrações teatralizadas, dando vida ao novo storytelling. “Trouxemos ao mundo do nosso famoso ‘Yeti – o pé grande’, dois amigos ursos polares e a princesa Astrid, uma jovem aventureira e corajosa, com um toque fashionista”, conta, e complementa: “Além disso, uma das principais atrações do parque é show de patinação artística no gelo, que é puro encanto e emoção. Em nosso elenco temos artistas de 11 estados brasileiros e cinco países, temos medalhistas de ouro nos campeonatos brasileiro e sul-americano, coreógrafa certificada e bailarinos do Bolshoi que desenvolvem novos espetáculos a cada temporada”. 

Para o vice-presidente de Operações de Entretenimento da Gramado Parks, Fábio Bordin, “este é o resultado conjunto de um super time de colaboradores, entregando com emoção, dedicação e encantamento o melhor de si, todos os dias.”  

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre a Gramado Parks 

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento.  A holding é responsável pelo desenvolvimento de atrações turísticas importantes como o Snowland – primeiro parque de neve indoor do país, Acquamotion – primeiro parque aquático coberto da América do Sul, ambos em Gramado, e as rodas-gigantes  Yup Star Rio e Yup Star Foz, no Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, dos hotéis Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Buona Vita, Bella Gramado by Gramado Parks e Exclusive Gramado by Gramado Parks, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Outros empreendimentos estão em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado/RS e Tamandaré/PE na praia dos Carneiros.  

Com 1500 funcionários, sede em Gramado e filial em SP, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.