Canela,

16 de julho de 2024

Anuncie

Ju Alano

EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Juliana Alano

3 COISAS QUE APRENDI COM O AGREGAR NEGÓCIOS • Juliana Alano

Compartilhe:

Caro leitor, há alguns meses começamos a organizar a vinda do evento Agregar para Gramado e Canela, a data definida foi 06/03, fechamos os patrocinadores, o local escolhido foi a Churrascaria Garfo e Bombacha e o tema para o painel de conhecimento foi vendas com o treinador Ricardo Cattani.

Faltando três semanas para o evento fiquei doente e precisei passar por uma cirurgia de emergência, nessas alturas não sabia se chorava de dor, desespero por não poder continuar organizando o evento ou ainda a preocupação de ter negligenciado a minha saúde a ponto de quase ter morrido.

A equipe do Agregar me deu toda a assistência necessária e nos 45 do segundo tempo, consegui ir para rua e visitar os empresários, explicar a dinâmica e em 3 dias estávamos com evento com quase 100% na sua capacidade máxima. Além da equipe, muitas pessoas se prontificaram em ajudar na divulgação e indicar novos participantes, no último dia tudo estava se encaminhando para a realização de um grande evento.

• SIGA A JULIANA NO INSTAGRAM

Tudo saiu conforme planejado, eram diversas pessoas envolvidas em proporcionar um momento único para os empresários inscritos e naquela noite fiquei muito feliz por ter conseguido mesmo com todas as adversidades compartilhar o melhor de mim. Depois de tudo isso aprendi 3 coisas importantes:

Primeiro, por mais foda que pensamos que somos, não fazemos nada sozinhos, precisamos de pessoas extraordinárias ao nosso lado, principalmente nos momentos mais difíceis. A segunda é que precisamos de mais momentos como esse, o empresariado que luta diariamente para manter centenas de postos de trabalho, necessita ser ouvido e isso foi o que mais fizemos no evento. Terceiro e último aprendizado foi que muitas pessoas têm medo de vivenciar algo diferente e por não se permitirem, perdem grandes oportunidades, tenho certeza de que aqueles que não puderam participar ou não acreditaram no potencial do evento, viram o quanto as pessoas que participaram amaram a experiência.

O networking é importante para criar conexões que abrem portas para novos negócios. Ele permite conquistar novos clientes, se conectar com investidores, ajudar e ser ajudado nos desafios do mundo empresarial, validar ideias com especialistas no mercado, aprofundar relações com parceiros, clientes e fornecedores, aumentar a visibilidade profissional. Enfim, tenho convicção que o Agregar entregou isso tudo e muito mais, que venham os próximos!