Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Câmara de Vereadores realizará Audiência Pública sobre venda do Centro de Feiras

Compartilhe:

Na próxima quarta-feira (15) às 19 horas, a pedido da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ), formada pelos vereadores Carmen Lúcia Seibt de Moraes, Joãozinho Silveira e Jerônimo Terra Rolim, será realizada na Câmara de Vereadores de Canela, uma Audiência Pública para debater junto à comunidade canelense o Projeto de Lei 06/2023, que autoriza a venda do Centro de Feiras de Canela.  

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em tese, a ideia principal do projeto é realizar uma permuta envolvendo o Centro de Feiras por área construída em favor do município, onde a proposta do Poder Executivo é ceder o imóvel público por edificação de um moderno Centro de Convenções e Congressos junto ao Parque do Palácio.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Jerônimo Terra Rolim lembrou de como será imprescindível a participação da comunidade e de instituições nesta audiência: “É importante a realização desta audiência pública do Projeto de Lei para trazer transparência ao ato público e envolver a participação da comunidade. Serão colhidas manifestações da comunidade, de movimentos ambientalistas e de movimentos do trade turístico, por exemplo, proporcionando uma discussão maior sobre a necessidade ou não de aprovação desse projeto”, lembrou o vereador.

Foto: Divulgação