Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

Duas novas escavadeiras para a Secretaria da Agricultura

Compartilhe:

Maquinários de qualidade garantem o desenvolvimento do interior e por isso a Administração Pública, por meio de sua Secretaria da Agricultura, trabalha para renovar sua frota. Nesta quarta-feira (08) foram entregues duas novas escavadeiras hidráulicas que serão usadas para atender as demandas das famílias da zona rural através da manutenção de estradas, construção de poços e açudes e demais demandas do interior.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Uma das máquinas foi adquirida com recursos próprios do Município e a outra foi cedida ao município por cinco anos pelo Governo do Estado, através de emenda do deputado federal Afonso Hamm. O processo para que a Prefeitura de Gramado recebesse a máquina e a colocasse em uso ganhou celeridade com a poio do deputado estadual Frederico Antunes.

O prefeito Nestor Tissot afirma que as escavadeiras são mais uma conquista e que deixarão um legado. “São máquinas importantes e que fazem toda a diferença para nossos agricultores e famílias que vivem nas linhas do interior. Que bom que podemos contar com o apoio de parlamentares para seguir desenvolvendo o município de Gramado”, diz.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Vale destacar que essa é mais uma aquisição importante e conquistada através dos impostos pagos pela comunidade. Graças aos contribuintes, é possível avançar e fazer aquisições que retornam em forma de melhorias para todos.

Crédito: Ascom/PMG