Canela,

17 de maio de 2024

Anuncie

Secretaria da Cidadania recolhe primeira remessa de alimentos da campanha Diversão Solidária

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (08) o secretário da Cidadania e Assistência Social, Ilton Gomes, esteve no Museu do Festival de Cinema para receber a primeira remessa de alimentos trocados por ingressos na campanha Diversão Solidária, dos parques Snowland e Acquamotion. Os alimentos serão utilizados para completar as cestas básicas distribuídas mensalmente pela Administração Pública e também destinadas para instituições parceiras.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A troca de produtos por ingressos começou no dia 6 e março e vai até o dia 15. Já o período de utilização dos ingressos no Acquamotion e Snowland será entre os dias 10 e 30 de março, limitado a quatro ingressos por endereço. Para efetuar a troca é preciso apresentar comprovante de residência em Gramado ou Canela.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os alimentos trocados no Museu do Festival de Cinema serão destinados exclusivamente para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, mas a campanha também beneficia outras entidades com a troca de alimentos e itens de higiene. Mais informações através do site www.diversaosolidaria.com.br.

Crédito: Ascom/PMG