Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Paradinha abrirá a programação da Páscoa em Canela no próximo dia 18 de março

Compartilhe:

Foto: André Fernandes.

Atração acontecerá sempre aos sábados, às 16 horas, por meio de uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada

O período mais doce do ano está chegando e Canela prepara uma Páscoa diferente, feita com a união de esforços, por meio de uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada. A Páscoa em Canela 2023 acontecerá entre os dias 18 de março e 23 de abril, com uma decoração lúdica que ganhará as ruas centrais da cidade nos próximos dias e promete encantar visitantes de todas as idades, com foco no verdadeiro sentido da data. O secretário interino de Turismo, Alfredo Schaffer, faz um agradecimento especial a todas as empresas que atenderam ao chamado da Administração Municipal e se engajaram na proposta para entregar um evento de qualidade voltado para as famílias. “Essa é uma característica da nossa comunidade e do empresariado local! Nosso turismo e os nossos eventos foram consolidados sempre com a participação ativa dos canelenses e agora estamos resgatando esta tradição. Muito obrigado a todos que estão ajudando e tenho certeza que a Páscoa em Canela será um sucesso”, agradece o secretário Alfredo em nome do prefeito Constantino Orsolin.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A programação artística do evento terá início no próximo dia 18 de março (sábado), com a apresentação da primeira edição da Paradinha de Páscoa. O desfile acontecerá sempre aos sábados, às 16 horas, com saída da Catedral de Pedra seguindo em direção a Praça João Corrêa onde serão oferecidas pinturas lúdicas de rosto para as crianças, além da distribuição de orelhas de coelho. A Paradinha está prevista para ocorrer nos dias 18 e 25 de março e dias 1º, 8, 15 e 22 de abril, sempre que as condições climáticas forem favoráveis. Neste ano o atrativo contará com a participação de crianças do Centro Social Padre Franco, da Banda Marcial da Escola Estadual Neusa Mari Pacheco, personagens das empresas Florybal Chocolates, Skyglass Canela, Alpen Park, Bondinhos Aéreos, Mundo a Vapor, Laghetto Hotéis e Toca da Bruxa Pizzaria, além de carros alegóricos das empresas, a Limousines Serra Gaúcha que levará o coelho oficial do evento e o Bustour temático da Brocker Turismo. “Será um grande desfile, com muito mais elementos e personagens que vão interagir com o público durante o trajeto até a praça”, projeta o secretário Adjunto de Turismo, Wesley Matos.

A Páscoa em Canela 2023 é uma promoção da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Turismo, com apoio das empresas Florybal Chocolates, Skyglass Canela, Alpen Park, Bondinhos Aéreos, Mundo a Vapor, Laghetto Hotéis, Toca da Bruxa Pizzaria, Limousines Serra Gaúcha, Brocker Turismo/Bustour, Água das Hortênsias, do Centro Social Padre Franco, da Escola Estadual Neusa Mari Pacheco, ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela e CONTUR Hortênsias – Conselho de Turismo da Região das Hortênsias.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

PARADINHA DE PÁSCOA

Quando: dias 18 e 25 de março e dias 1º, 8, 15 e 22 de abril (sempre aos sábados);
Horário: 16 horas;
Onde: saída da Catedral de Pedra, seguindo até a Praça João Corrêa.