Canela,

23 de abril de 2024

Anuncie

Peterson Secco representa o RS e a Serra Gaúcha na maior conferência internacional de pizza em Las Vegas

Compartilhe:

Foto: Divulgação.

O empresário e pizzaiolo gaúcho, Peterson Secco, embarcou nesta segunda-feira rumo à maior conferência de pizzas do mundo, a PizzaExpo, em Las Vegas. O evento, que acontece de 28 a 30 de março, reúne os fornecedores de vários países, oferece workshops liderados pelos principais profissionais do setor, apresenta novas tendências e inovações, e reúne competições de estilos variados de pizza, que inclusive Peterson fará parte na categoria pizza napoletana. Ele será o único representante gaúcho e um dos 10 empresários no país que viajarão para conferir de perto as novidades. Os empreendedores brasileiros fazem parte do Instituto ConPizza, de São Paulo, e visitarão restaurantes, conhecerão os bastidores e as novidades aplicadas nas pizzarias americanas. Antes de chegar na conferência, Peterson participará de um estágio de 10 dias em uma pizzaria americana de San Diego, para acompanhar de perto os bastidores da produção do país.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Peterson é conhecido por estar constantemente em busca de novas técnicas e ingredientes para aprimorar sua rede de pizzarias, The Petit, no Rio Grande do Sul. São 16 mil pizzas vendidas por mês e cerca de 10mil pessoas se deliciando com os mais diversos sabores de pizza nos cinco restaurantes e nove unidades de delivery. A ousadia é tanta que durante os meses de dezembro e janeiro, o empresário fez “chover pizza” com um avião na praia de Capão da Canoa, litoral norte gaúcho, deixando milhares de veranistas impressionados.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Na PizzaExpo, o empresário terá a oportunidade de ampliar sua rede de contatos e aprender com os principais nomes do setor, compartilhando ideias e experiências para continuar inovando e surpreendendo a clientela. A expectativa é que muitos participantes sejam italianos, americanos e asiáticos, o que permitirá troca de cultura entre os estilos de cozinha. Os japoneses, em especial, têm se destacado nos campeonatos mundiais, com as combinações trazidas.