Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Reino Mágico e Parada de Páscoa empolgam na abertura da Páscoa em Gramado

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele/Serra Press.

O primeiro final de semana da Páscoa em Gramado foi recheado de novidades. Com ruas, rótulas, praças e pórticos decorados, Gramado recebeu os turistas com atrações lúdicas por toda a cidade. O evento começou na quinta-feira (9) e vai até 9 de abril.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na rua Coberta, ocorreu sábado (11) a estreia do espetáculo O Reino Mágico da Páscoa. Com 21 sessões diárias, a atração paga conta a história de um lugar encantado usando mágica, teatro e dança. Ao final do passeio, as crianças ainda podem brincar no Espaço Kids Casa Lúdica. Nesta terça-feira (14), o espetáculo vai receber gratuitamente 280 estudantes das redes municipal, estadual e particular de Gramado.

Outra grande atração, a Parada de Páscoa, fez sua estreia na tarde de sábado (11). Com 50 artistas no elenco, a Parada percorreu a avenida Borges de Medeiros levando alegria e diversão para um grande público. Na praça das Etnias, foi instalada a Vila de Páscoa, que funciona diariamente até 9 de abril. Aos finais de semana, o espaço recebe intervenções artísticas de teatro, música e dança. No local, o Coelho Pascoalino, mascote do evento, recebe o público em sua casa.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

SOBRE A PÁSCOA EM GRAMADO

Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura e Uall Entretenimento Espetáculos Shows e Ensino Cultural apresentam: Páscoa em Gramado. O evento é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio da Vitivinícola Jolimont. Apoio: Florybal Chocolate Caseiro, Corsan – Evoluir nos Define – Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas e Adyl Telecom – Nossa Melhor Conexão é com você. Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis. Apoio institucional: Achoco – Associação dos Chocolateiros de Gramado. Colaboração: Criamigos – Oficina de Ursos, Casa Lúdica Gramado, Sicredi Pioneira 120 Anos e Senac Sesc. Agente cultural: Marca Produções Artísticas. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas na Cultura. Realização: Gramadotur e Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil – União e Reconstrução.