Canela,

16 de junho de 2024

Anuncie

Sicredi Pioneira em Gramado será ampliada em novo endereço

Compartilhe:

Espaço de mil metros quadrados estará disponível a partir de hoje

Uma Sicredi Pioneira do tamanho que Gramado merece estará disponível a toda a comunidade a partir de segunda-feira (13), na Avenida das Hortênsias, número 1990. São mais de mil metros quadrados com espaços à livre disposição dos gramadenses, equipados com salas de reunião, televisores, projetores, coworkings, sinal de wi-fi liberado e cafeteria. Ao longo de toda a semana, os associados serão recebidos de forma especial, a fim de marcar a mudança.  

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Há 22 anos, a unidade de Gramado estava situada na Avenida Garibaldi. Agora, irá para um local totalmente remodelado. Conforme Mônica Stahl Tenier, gerente da unidade, a troca de endereço dará mais estrutura para o trabalho da cooperativa e mais privacidade ao associado. “Não lembra em nada uma instituição financeira. É muito mais focada em relacionamento, e Gramado estava carente desse tipo de espaço. Por mais que tenhamos muitos restaurantes e cafés na cidade, faltava um local que pudesse ser usado gratuitamente a fim de fechar um negócio, fazer uma reunião e usufruir de internet liberada”, comenta. 

A troca também trouxe ainda mais disposição ao time da Sicredi. “Nossos colaboradores estão muito animados. Esse espaço maior facilitará nosso atendimento. Nossa expectativa é contribuir com a comunidade, fazer com que ela se fortaleça, espalhando o espírito do cooperativismo, dando segurança e confiança aos nossos associados”, celebra Mônica. 

Mudança 

A mudança ocorreu nesta sexta-feira (10/03). A partir de sábado, já estarão disponíveis os caixas-eletrônicos no novo endereço, que comportará sete unidades. Na segunda, após as 9h, a unidade terá funcionamento normal na Avenida das Hortênsias. O horário é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.  

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre a Sicredi Pioneira      

Constituída no ano de 1902, a Sicredi Pioneira é a primeira Instituição Financeira Cooperativa da América Latina e a mais antiga instituição financeira privada em funcionamento no Brasil. Oferecendo um portfólio completo, com mais de 300 soluções financeiras, a Pioneira busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida e o crescimento de mais de 215 mil associados e das comunidades dos 21 municípios em que atua, nas regiões do Vale do Sinos e Serra Gaúcha: Alto Feliz, Canela, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Estância Velha, Feliz, Gramado, Ivoti, Lindolfo Collor, Linha Nova, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Picada Café, Portão, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, São Francisco de Paula, São José do Hortêncio, São Leopoldo e Vale Real. Com sede em Nova Petrópolis/RS, Capital Nacional do Cooperativismo, a Sicredi Pioneira está entre as mais de 100 cooperativas do Sistema Sicredi, distribuídas em 26 Estados e no Distrito Federal, contando com mais de 6 milhões de associados no país.