Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

1° BPAT realiza passagem de comando da Brigada Militar de Gramado

Compartilhe:

Capitão Montini recebeu o cargo do Capitão Venzo

Na manhã de terça-feira (14), o 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turístico (1º BPAT), realizou, na Câmara de Vereadores de Gramado, a solenidade oficial de passagem de comando da 1ª Companhia de Gramado, onde o Capitão Marcelo Junior Montini recebeu o comando do Capitão Lemartine Venzo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre estes: Tenente Coronel Cezar Augusto Chaves – comandante do 1º BPAT, Sr. Luia Barbacovi – Vice-Prefeito municipal de Gramado, Sr. Luciano Klein, Prefeito Municipal de Picada Café, Sr. Celso Fiorezze – Presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Sra. Graziella Casaril – Juíza de Direito de Gramado, Sra. Natália Cagliari – Promotora de Justiça de Gramado, Delegado Gustavo Celiberto Barcellos – da Delegacia de Polícia de Gramado, Delegado Fabio Idalgo Peres, da Delegacia de Polícia de Nova Petrópolis.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Capitão Montini, que retornou a Unidade em janeiro, assume a 1ª Companhia Gramado, que tem responsabilidade pelas cidades de Gramado, Nova Petrópolis, Picada Café e Santa Maria do Herval.

Capitão Venzo, que estava no comando da 1ª Companhia desde 2018, passa a atuar no Estado Maior do 1º BPAT, junto ao comando do Batalhão.