Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Polícia Civil apreende arma de fogo em ocorrência de violência conta a mulher em Gramado

Compartilhe:

Na tarde de ontem (13), a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo, de calibre ainda a ser definido, sem numeração aparente, a partir de atendimento à vítima de violência contra a mulher.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na ocasião, a vítima procurou o Cartório Especializado de Atendimento à Mulher, na Delegacia de Polícia de Gramado, informando receber ameaças frequentes de seu companheiro, solicitando medidas protetivas de urgência, que foram imediatamente remetidas ao Poder Judiciário da cidade. Na mesma oportunidade, a vítima relatou que o companheiro tinha uma arma de fogo em casa, localizada na Estrada Geral da Serra Grande, em Gramado, franqueando acesso aos Agentes Policiais, que realizaram a apreensão do armamento. O suspeito não estava em casa no momento da ação policial, o qual será intimado a prestar esclarecimentos nos próximos dias.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.

Ressalta-se que a Delegacia de Polícia de Gramado possui Cartório especializado no atendimento à mulher vítima de violência, bem como plantão 24h para atendimento de ocorrências de qualquer natureza.