Canela,

15 de julho de 2024

Anuncie

Sebrae capacita empreendedores de Canela

Compartilhe:

São consultores do SEBRAE ministrando a imersão para os 30 participantes ao longo dessa semana

Começou em Canela, na segunda-feira (13), o maior curso do Sebrae do Brasil, o Empretec, A iniciativa vem com uma metodologia revolucionária, desenvolvida pela ONU, e aplicada com exclusividade pelo Sebrae. A promoção resulta da parceria da Prefeitura de Canela, através da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico e ocorre nas dependências do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela- CIDICA .

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O workshop gratuito tem como objetivo estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade e permanência no mercado. Este programa fixa a imagem do Sebrae como principal instituição de fomento ao empreendedorismo. São consultores do SEBRAE ministrando a imersão para os 30 participantes ao longo dessa semana.

O Empretec é um curso que estimulará a evolução pessoal, será desafiador e intenso para os participantes e busca ativar o empreendedorismo ao extremo. Os conteúdos a serem praticados serão: a busca de oportunidade e iniciativa, persistência, comprometimento, qualidade e eficiência, riscos calculados, estabelecimento de metas, busca de informações, planejamento e monitoramento sistemático, persuasão e rede de contatos e independência e autoconfiança.

O workshop segue até o dia 17 de março e de uma maneira geral, os participantes mostraram-se satisfeitos com a atividade, comentando que já no primeiro dia, constataram que o Empretec trará crescimento pessoal e profissional.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

De acordo com o secretário Luciano Melo, “este é mais um importante curso, conhecido mundialmente e, que faz parte do programa Canela Cidade Empreendedora, onde estamos investindo em empreendedores, ou futuros empreendedores para que façam a diferença nas suas vidas, na vida das pessoas e principalmente no município de Canela”.

Para mais informações, entre em contato com o CIDICA por meio do telefone (54) 3282-5167.