Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Com apoio dos gaúchos, campanha solidária do Skyglass Canela já rendeu doações

Compartilhe:

Foto: Halder Ramos/Divulgação.

O Skyglass Canela realizou as primeiras entregas de donativos arrecadados na campanha solidária onde foram doados alimentos e concedidos descontos para moradores gaúchos. Já foram repassados 200 quilos de alimentos para a Casa Lar e 200 quilos de alimentos para a Casa Vitória, além de ração para a Associação Amigo Bicho. Todas as entidades são de Canela. O desconto promocional continua até 31 de março. Os moradores do Rio Grande do Sul que levarem um quilo de alimento ou um quilo de ração para cães pagam a tarifa de meia entrada para qualquer idade. Além de sentir a adrenalina da primeira plataforma de vidro da América Latina pagando menos, os visitantes ainda estão ajudando quem precisa.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para ter direito ao desconto, além da doação, é necessário apresentar comprovante de residência e um documento com foto. Os acompanhantes também devem levar um quilo de alimento.

O desconto é aplicável somente sobre a tarifa da bilheteria e não é acumulativo com outras promoções. Não é aplicado na compra de voltas adicionais no Abusado. Também não é válido para ingressos comprados em outro local que não seja a bilheteria do parque no ato da apresentação dos comprovantes e entrega dos alimentos ou ração.

“Estamos felizes por poder contemplar as entidades com essa ação solidária, apoiados pela generosidade do povo gaúcho, que aproveitou o apelo para conhecer o Skyglass Canela, economizando e ajudando o próximo. Em nome de toda a equipe, agradecemos a todos os que colaboraram com as doações. Fica registrada nossa gratidão e também o convite para virem aproveitar os descontos e fazer o bem a quem precisa”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do empreendimento.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

SOBRE O SKYGLASS CANELA

O Skyglass Canela, primeira plataforma de aço e vidro da América Latina, está localizado a 14 km do Centro de Canela. Única no mundo, a plataforma estaiada avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura, oferecendo uma vista de tirar o fôlego a 360 metros do Rio Caí. O parque conta com atrações como o “Abusado”, um passeio suspenso que oferece a sensação de flutuar no céu, e o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 500 exemplares, além de loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento. Em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, o empreendimento nasceu com os compromissos de preservar a natureza e contribuir com o monitoramento da fauna.