Canela,

19 de julho de 2024

Anuncie

Grandes players do turismo brasileiro são premiados no Troféu Infinito da Brocker

Compartilhe:

O Troféu Infinito premiou, na noite desta terça-feira (14), players do trade turístico brasileiro que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha através do receptivo da Brocker Turismo, entre operadoras, OTA’s e o mercado MICE. A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu no Restaurante Catherine em Gramado (RS), com a presença de convidados e autoridades. Essa é a 16ª edição do evento realizado pela Brocker, referência em receptivo no Brasil.

“Já são 16 edições do Troféu Infinito, o prêmio que é nossa homenagem aos maiores vendedores da Serra Gaúcha e também aos organizadores de eventos, um nicho de mercado importantíssimo para o fortalecimento da economia. Aqui, cercados por história, estão reunidas pessoas e empresas que inovam e fazem o turismo e os eventos acontecerem”, disse a CEO do Grupo Brocker, Adriane Brocker Boeira Guimarães, durante a cerimônia.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Nesta edição, o design do Troféu Infinito foi inspirado na turmalina verde, conhecida por trazer prosperidade e fortalecer o coração. “A turmalina verde simboliza perfeitamente o elo formado entre a Brocker e seus parceiros para desenvolver a Serra Gaúcha. É uma pedra de intensa vibração, que aumenta a vitalidade, a energia e a força para encarar desafios, estimulando nossa criatividade”, explica Adriane Brocker.

Segundo a gestora, a Brocker traz em seu DNA a missão de desenvolver a comunidade em que está inserida, desenvolvendo uma curadoria para criação de experiências únicas de imersão na história e na natureza local. Além da noite de confraternização, o Troféu Infinito teve uma programação exclusiva para os top 10 vendedores de Serra Gaúcha. “Selecionamos atrativos que contam a história da nossa região, em uma viagem personalizada, de muita imersão, conexão com a natureza e experiências inesquecíveis”, acrescenta.

Premiados

A noite de premiação do Troféu Infinito homenageou as 10 operadoras que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha em 2022. “Ao longo destes anos vimos como o Troféu Infinito criou uma competividade sadia entre operadoras e OTAs. Todo mundo quer ganhar o prêmio. E quem sai ganhando é a Serra Gaúcha”, comentou Carlise Bianchi, Diretora do Grupo Brocker. Também foram entregues os troféus Eventos Corporativos e Viagens de Incentivo para a Wemoov, Eventos Científicos – Congressos para a Acontece Eventos, e Amigo Parceiro para a APASG e para o historiador Antônio Olmiro dos Reis.

“O troféu para a APASG é um reconhecimento para todos os parques e atrativos que fazem parte dessa associação, que reúne os grandes indutores do turismo na nossa região, complementada pela infraestrutura de hotelaria e pela grande parceria que os parques têm com a Brocker e o Bustour. Hoje, a Serra Gaúcha é o destino com maior número de parques do Brasil, graças aos esforços desta entidade”, ressaltou Adriane Brocker.

Segundo ela, o prêmio entregue para Antônio Olmiro dos Reis é uma homenagem para todos os historiadores e pessoas que valorizam e preservam a história de Canela e Gramado. “O troféu Amigo Parceiro homenageia, dessa forma, todos que viveram aqui. Se hoje nossa região é um lugar tão maravilhoso para passear e viver, foi porque nossos antepassados trabalharam muito para isso e fizeram muito por nós”, completa.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Confira a lista das 10 operadoras / OTA de turismo premiadas no Troféu Infinito:

1º lugar – Azul Viagens

2º lugar – Decolar

3º lugar – Orinter Operadora

4º lugar – FRT Operadora

5º lugar – Laçador de Ofertas

6° lugar – Masterop Operadora

7º lugar – CVC Corp – B2B

8º lugar – Hurb

9º lugar – Viagens Promo / ETS

10º lugar – Cativa Operadora