Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Tendências em turismo e tradições regionais movimentam Troféu Infinito da Brocker

Compartilhe:

O segundo dia de programação do Troféu Infinito da Brocker foi uma junção de passado, presente e futuro em uma experiência de imersão. O evento, que celebra os maiores vendedores da Serra Gaúcha junto ao Grupo Brocker, destacou nesta terça-feira (14) as tendências em turismo e as tradições regionais.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O dia começou com uma visita à Estagem La Hacienda, no interior de Gramado, onde o grupo de convidados foi recebido em um cenário rural, com pães caseiros assados em forno a lenha. Depois, houve um bate-papo com Carolina Sass de Haro, da Mapie, sobre as principais transformações no comportamento dos viajantes e as tendências para o setor de turismo.

O almoço teve churrasco de fogo de chão e muita música tradicional, trazendo a identidade gaúcha para as experiências dos visitantes na região. De tarde, o grupo participou de um tour na Estagem La Hacienda, conhecendo a adega, os chalés e a casa da árvore do empreendimento. O evento proporcionou aos convidados uma pausa para relaxar saboreando drinks, interagindo com os animais e apreciando a paisagem do campo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Troféu Infinito:

Desde a sua primeira edição, em 2006, o Troféu Infinito celebra os maiores vendedores da Serra Gaúcha junto a Brocker Turismo, colocando-os no ranking dos TOP 10 do Troféu para receber a homenagem. A premiação adquiriu reconhecimento em todo o trade nacional, como celebração e fortalecimento de laços com os maiores players do Brasil, entre operadoras, OTA’s e o mercado MICE (organizadores de eventos).