Canela,

16 de junho de 2024

Anuncie

Canela está representada na final do 1º Aberto de Verão de Futsal de Igrejinha

Compartilhe:

Na última sexta-feira (10), no Ginásio Almiro Grings, em Igrejinha, a equipe canelense JA, garantiu vaga na final do 1º Aberto de Verão de Futsal de Igrejinha. A partida foi acirrada, durante o tempo regulamentar, Saquin e JA terminaram empatados em 4 x 4, levando a disputa para as penalidades. Na disputa de pênaltis, os canelenses foram mais frios, vencendo por 4 x 3. O destaque foi para o goleiro Jader, que depois de ser importante para garantir o empate, defendeu duas penalidades para levar o time a final.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No outro lado da chave, o Molecada, de Igrejinha, bateu o Napoli, de São Francisco de Paula, também nos pênaltis. No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 x 2. Nas penalidades, os representantes de Igrejinha foram superiores, vencendo por 4 x 3.

A final acontece nesta sexta-feira (17), no Ginásio Almiro Grings, em Igrejinha. O JA Espaço de Treinamento enfrentará o Molecada, em busca do título do Aberto de Verão.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre a equipe

O JA Espaço de Treinamento foi fundado há um ano e meio, no final de 2021, dentro de uma academia de um dos integrantes do time. Atletas da academia se juntaram, abraçando o projeto, dessa forma, estruturando uma equipe para jogar torneios na região.
O primeiro torneio disputado pela equipe foi a Copa Gold de Futsal em Canoas. Campeonato que a equipe chegou a fase de quartas de final.
Após esse torneio, a equipe se deslocou até Presidente Lucena, onde chegou nas oitavas de final do Aberto Soberano.
Por fim, a equipe voltou para a sua cidade, onde foi campeã invicta do Fut 7.

Acompanhe a equipe pelo instagram @ja_espaco_de_treinamento.

Foto: Reprodução