Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Patram recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Gramado

Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira (15), os policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela foram recebidos no plenário da Câmara de Vereadores de Gramado, onde foram agraciados com uma moção de aplausos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A homenagem foi alusiva aos 20 anos de criação do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, o qual foi constituído na data de 27 de dezembro de 2002. O 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela é responsável por trabalhos preventivos, como programas de educação ambiental, e repressivos, combatendo infrações e crimes contra a natureza.

Dentre suas inúmeras atribuições, destacam-se os trabalhos de preservação, conservação e controle nas áreas de queimadas, caça e pesca ilegais, desmatamento da Mata Atlântica e contrabando e comércio ilegal de animais silvestres.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Com sede no município de Canela, o 2° Pelotão de Policiamento Ambiental atua em uma área extensa, contemplando 14 municipios, sendo eles Canela, Gramado, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula, Cambará do Sul, Jaquirana, Picada Café, Santa Maria do Herval, Taquara, Igrejinha, Três Coroas, Parobé, Riozinho e Rolante.

Foto: Soldado De Aquino