Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende trio por tortura à cadeirante em Canela

Compartilhe:

O sobrinho da vítima relatou que os homens invadiram a casa de seu tio e o agrediram com um pedaço de madeira

Na tarde de quinta-feira (16), por volta das 16h20, a Brigada Militar de Canela recebeu denúncia, via 190, que rua Olávo Luis da Silva, no Bairro São Luiz, três indivíduos estariam agredindo um homem que é cadeirante.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O comunicante relatou que três homens teriam invadido a casa de seu tio, cadeirante, e estariam lhe agredindo dentro da residência, com um pedaço de madeira.

Os Policiais Militares foram ao endereço e abordaram os três indivíduos, já conhecidos das guarnições pelo histórico criminal, principalmente com envolvimento no tráfico de drogas no município.

A vítima, um homem de 46 anos, com antecedentes por tráficos de drogas, estelionato, furto, receptação e roubos, foi conduzido ao hospital de Canela para atendimento.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os três autores foram abordados e identificados: um de 21 anos, antecedentes por posses e tráficos de drogas, e porte ilegal de arma de fogo, outro de 22 anos, antecedentes por posses e tráfico de drogas, e o terceiro de 29 anos, antecedentes por furtos, porte ilegal de arama de fogo, ainda trazia grande quantia em dinheiro.

O trio foi preso em flagrante por tortura e todos encaminhados ao presídio de Canela.