Canela,

12 de abril de 2024

Anuncie

Saúde de Gramado recebe R$200 mil por emenda parlamentar e orçamento da União

Compartilhe:

Foto: Prefeito Nestor Tissot e Deputado Estadual Rodrigo Lorenzoni.

Na manhã desta sexta-feira (17), a saúde de Gramado recebeu R$200 mil por emenda parlamentar do Deputado Federal Onyx Lorenzoni, junto ao Orçamento Geral da União de 2022. A informação foi recebida no gabinete do prefeito Nestor Tissot, pelas mãos do Deputado Estadual Rodrigo Lorenzoni, filho de Onyx que veio trazer esta grande notícia.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A saúde pública merece e precisa estar sempre em evidência. “Isso muito nos alegra, pois a saúde sempre foi e sempre será uma das principais pastas que merecem e necessitam de investimentos. Muitas aquisições foram feitas, muitas filas de espera foram finalizadas, começamos a ofecer mais opções de exames. E agora com esta verba a mais do governo federal com dedicação total do Deputado Onix, vamos conseguir focar ainda mais, buscando as melhorias na saúde dos cidadãos gramadenses”, afirma entusiasmado o prefeito Nestor.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Com a verba recebida, melhorias serão realizadas na saúde pública, pois oportunizará a implantação, aparelhamento e ampliação da rede de serviços de Atenção Primária à Saúde (APS).