Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Secretaria de esporte e Lazer lança Programa de Suporte ao Atleta

Compartilhe:

A administração municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, lança o Programa de Suporte ao Atleta, que visa incentivar e apoiar atletas profissionais ou amadores que representam Gramado nas mais diversas modalidades esportivas em competições regionais, estaduais e nacionais.

O projeto inicial contará com palestras, fóruns e orientações e já para os meses de abril e maio, estão previstas palestras com orientação nutricional, orientação de preparação física, auxílio e orientação na captação de recursos municipais e palestra sobre captação de recursos estaduais e federais.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O secretário de Esporte e Lazer Lucas Roldo destaca que este programa estava no plano de governo e chegou o grande momento de pôr em prática. “É em função do forte contato que temos com os atletas que cada vez mais, buscamos novidades para que estejam sempre em constante busca por conhecimento e possam desenvolver ainda mais as habilidades esportivas e até mesmo adminstrativas no que tange o esporte”, comenta Lucas.

A primeira palestra que será no dia 13 de abril, às 18h30 no auditório da Prefeitura de Gramado e será ministrada pela Diretora Administrativa Taís Ribeiro, que trará orientações de captação de recursos municipais, repasse dos recursos e suas diversas fontes que podem ser transferidos para entidades e respectiva realizações de projetos. Também a própria elaboração, deixando esclarecido as finalidades do interesse público para o desenvolvimento dos projetos.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Taís complementa que “a importância do executivo em nome do Prefeito Nestor e Vice Luia, e a atitude do Secretário Lucas Roldo, programas como este, além de gerar muito aprendizado, serve como um incentivador para os envolvidos neste mundo dos esportes”.

Os interessados deverão fazer sua inscrição da primeira palestra até dia 12 de abril pelo whatsapp da secretaria (54) 9 8406 6940, que também será o canal para demais interessados em saber da programação, será criado um grupo com os atletas, onde as próximas palestras serão divulgadas.