Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Operação Força Verde: PATRAM realiza prisão por ato tendente à pesca e localiza homem desaparecido em São Chico

Compartilhe:

A abordagem, em um acampamento na Barragem do Salto, resultou na apreensão de materiais ilegais e no resgate de um homem que constava como desaparecido

Na noite de sexta-feira (17), policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, em decorrência da Operação Força Verde, realizaram fiscalização motorizada nas margens da Barragem do Salto.

Em abordagem a um acampamento, foram encontrados uma Tarrafa, de 2 m, malha 9 e 21 Boias-Loucas, petrechos considerados proibidos pela legislação vigente, 7 linhas de mão, sendo que o permitido, fora do período de Piracema, são 3.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O suspeito assumiu a propriedade dos petrechos. Desse modo foi dado voz de prisão, por crime de ato tendente a pesca, tipificado no art. 34 c/c o art. 36 da Lei Federal n° 9605/1998, sendo conduzido até o UPA para exame de lesões e posterior a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Taquara para lavratura da ocorrência.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Também nesta abordagem, em consulta documental, foi visto que um homem constava como desaparecido. Desse modo, foi conduzido ao UPA para exame de lesões e, posteriormente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Taquara, para lavratura da ocorrência.