Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Corte da 32ª Festa da Colônia faz ajustes finais nos trajes oficiais do evento

Compartilhe:

As soberanas da Festa da Colônia de Gramado, a Rainha Júlia Brezolla Fritsch, e as Princesas Manuela Cavichion e Ana Paula Thomazi, tiveram dias cheios para os ajustes dos trajes que irão utilizar durante o evento que inicia dia 27 de abril. Os desenhos são do figurinista André Lima e execução da Goulart Atelier. Segundo André Lima, os trajes da Festa da Colônia deste ano foram inspirados na esperança de uma colheita, a esperança de um novo amanhecer. “Por isso estamos usando os tons verdes que representam o florescer das colheitas das plantações”, disse o figurinista.

As pedras são nas cores verde e dourado e o trio de coroas oficiais levam o nome de Neka Pante em homenagem a um dos principais nomes da decoração do evento na história da Festa.

Uma festa de sabores

A 32ª Festa da Colônia de Gramado acontece de 27 de abril a 14 de maio. Neste período, a cidade celebra a cultura, gastronomia e contribuição das etnias alemã, italiana e portuguesa para o desenvolvimento de Gramado. Shows artísticos, bandinhas, corais, danças típicas e farta gastronomia são alguns dos principais atrativos do evento que ocorre no Expogramado.

A 32ª Festa da Colônia de Gramado é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur.

Fotos –  divulgação/Festa da Colônia