Canela,

23 de fevereiro de 2024

Anuncie

Gramado Parks promove ação sustentável na Serra Gaúcha

Compartilhe:

Hotéis da rede em Gramado participam da Hora do Planeta

Reconhecida pela preocupação com o desenvolvimento dos destinos onde está presente, a Gramado Parks busca contribuir com ações variadas voltadas à sustentabilidade. Entre elas, destaque para a Hora do Planeta, movimento que tem como objetivo conscientizar indivíduos, empresas e poder público a respeito dos desafios socioambientais da atualidade, como a emergência climática e a perda da biodiversidade. A ação nasceu em 2007 em Sydney, na Austrália, e propõe um simples gesto, o apagar das luzes por uma hora simultaneamente. No Brasil, a Hora do Planeta acontece desde 2009, sempre sob a coordenação do WWF-Brasil e em 2023 será realizada no sábado, dia 25 de março.

A Gramado Parks marca presença com a participação de seus três empreendimentos em Gramado: Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, o maior complexo hoteleiro do município. A Hora do Planeta acontece das 20h30 às 21h30, quando serão apagadas as luzes externas dos hotéis e também os letreiros, velas serão acesas na recepção e lobby bar, além da diminuição da intensidade das luzes, sendo os hóspedes convidados a fazer o mesmo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Vale lembrar que a Gramado Parks investe na certificação LEED, padrão de todos os empreendimentos do grupo e que assegura projetos em conceito Green Building, além de contar com várias ações voltadas ao campo da sustentabilidade, entre elas, destaque para a construção de uma estação de esgoto que recebe e trata o esgoto de seus três hotéis e também os bairros próximos, beneficiando 12,5mil habitantes de Gramado.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A empresa tem também três hotéis em Gramado: Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.

Com mais de 1.800 funcionários, a Gramado Parks conta com sede em Gramado.

Mais informações: www.gramadoparks.com.br