Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Gilberto Cezar encaminha pedido para implantar ciclovia

Compartilhe:

O Prefeito em Exercício, Gilberto Cezar, na tarde de quinta-feira (30), esteve reunido com o Presidente da EGR, Luiz Fernando Zachia e com o Engenheiro Fernando Vanacor, para protocolar pedido e requerer a autorização para implantação de ciclovia entre a Av. Cônego João Marchesi até o Canelinha/Saiqui, bem como, na Rod. Guilherme Wasen (Rod. 466), do Tri Hotel até o Parque do Caracol. Conforme Gilberto, “ Isso é pensar e agir para melhorar a mobilidade, o meio ambiente e a vida da população”.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Esta solicitação baseia-se no fato de que haverá a diminuição dos índices de CO2, emitidos diariamente, capacitando a mobilidade urbana na cidade, bem como, pelo aspecto de saúde, incentivando assim, a prática de exercícios físicos e aumentando a segurança de todos os ciclistas que já utilizam a rodovia diariamente.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Prefeito Gilberto Cezar destaca a possibilidade de recursos junto ao BRDE e outras instituições para poder executar este projeto. “Basta ter a vontade de fazer e levar o projeto adiante junto ao BRDE ou outra instituição que possui essa linha de projeto, captar o recurso e executar essa obra tão necessária para a comunidade e para o turismo”.