Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Grêmio é o campeão da Copa Gramado de Futebol 7

Compartilhe:

A Copa Gramado de Futebol 7 terminou nesse domingo (02) com vitória do Grêmio. A equipe jogou a final contra o Vasco, empatando em 4 a 4 no tempo normal, o Tricolor levou a melhor nas cobranças de pênalti ao fazer 3 a 2. “Foi um jogo muito tenso onde buscamos o resultado a todo o momento. Sabemos que o futebol não é sempre como a gente quer mas graças a Deus conseguimos esse título”, destacou Maicon Soares.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A partida foi emocionante para o grande público que lotou o ginásio na Vila Olímpica, na Várzea Grande, e também para os jogadores. “O Grêmio é isso, a gente vai até o final e não desiste nunca”, resumiu Ruan Major.

O evento contou com apoio da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. “Só ouvimos elogios de todas as equipes participantes e foi um evento que promoveu e abrilhantou nossa cidade, mas acima de tudo, estamos vendo essa criançada feliz e as famílias lotando o ginásio, porque é isso que o esporte proporciona, a inclusão social”, destacou o prefeito Nestor Tissot.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Além do legado esportivo, arrecadamos mais de 2,5 toneladas de alimentos e mais de três mil litros de leite que serão destinados para quem precisa”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo.

Crédito: Ascom/PMG