Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Igreja São Pedro lota para concerto de Páscoa com a Orquestra de Gramado

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele/Serra Press.

O concerto de Páscoa com a Orquestra Sinfônica de Gramado lotou a Igreja Matriz São Pedro neste domingo (9), encerramento da 8ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia. Sob a regência do maestro Bernardo Grings, os músicos levaram música de qualidade para a programação do evento. O repertório contou com obras escritas para liturgias por compositores como Bach, Vivaldi, Handel, Fauré e outros. O concerto teve participação dos solistas Elisa Machado e Felipe Bertol e dos coros Vozes de Gramado e São Pedro.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, a Páscoa em Gramado, que começou em 9 de março e encerrou neste domingo (9), foi um sucesso com grande movimentação. Mais de 400 mil turistas circularam pela cidade no período do evento. “Nossa Páscoa foi repleta de momentos de alegria, diversão e demonstrações de fé com o Gramado Aleluia. Pela primeira vez, o evento teve um mês de duração. Tenho certeza que irá crescer cada vez mais”, projeta Rosa Helena.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura e Uall Entretenimento Espetáculos Shows e Ensino Cultural apresentam: Páscoa em Gramado. O evento é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio da Vitivinícola Jolimont. Apoio: Florybal Chocolate Caseiro, Corsan – Evoluir nos Define – Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas e Adyl Telecom – Nossa Melhor Conexão é com você. Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis. Apoio institucional: Achoco – Associação dos Chocolateiros de Gramado. Colaboração: Criamigos – Oficina de Ursos, Casa Lúdica Gramado, Sicredi Pioneira 120 Anos e Sistema Fecomércio Sesc/Senac. Agente cultural: Marca Produções Artísticas. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró Cultura-RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas na Cultura. Realização: Gramadotur e Ministério da Cultura, Governo Federal, Brasil – União e Reconstrução.