Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil prende importante nome do narcotráfico de Canela e Gramado

Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra o grupo criminoso que comanda o narcotráfico na região.

Quatro suspeitos de integrar o grupo criminoso foram presos. Celulares, simulacros de armas de fogo, balança de precisão e grande quantidade de drogas foram apreendidas na ação que foi executava no Centro e Carniel em Gramado e Ulisses de Abreu e Vila Irma em Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na Vila Irma, o líder do grupo criminoso foi preso com uma pequena porção de maconha, além de celulares utilizados na operação do tráfico.

No bairro Ulisses de Abreu, foi realizada busca no imóvel de um dos suspeitos. No local foram apreendidos mais de dois quilos de drogas, sendo elas maconha e cocaína. Ele foi preso em flagrante, sendo cumprido também o mandado de prisão preventiva.

Em poder dos suspeitos presos em Gramado, foram apreendidos celulares/smartphones.

As prisões foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Canela.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Delegado de Polícia Regional, Gustavo Celiberto Barcellos, ressaltou o empenho e a dedicação dos Agentes Policiais envolvidos na exitosa ação, que resultou na desarticulação de grupo criminoso que atuava na venda de drogas nas duas cidades, bem como em crimes correlatos, apurando-se, também, a prática de agressões severas como forma de castigo e cobrança de devedores e integrantes do próprio grupo que não cumpriam as determinações impostas.

Após os trâmites legais os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional.

Fotos: Reprodução/Polícia Civil