Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Gramadotur promove reunião com expositores da 32ª Festa da Colônia

Compartilhe:

Foto: Gerson Sorgetz.

Na tarde desta terça-feira (11) a Gramadotur promoveu uma reunião geral com os expositores desta 32ª edição da Festa da Colônia de Gramado. O encontro aconteceu no Expogramado e serviu para uma apresentação da Festa, funcionamento do evento e os expositores puderam sanar dúvidas. Participaram do encontro as lideranças de todas as operações da Festa. O prefeito de Gramado Nestor Tissot se manifestou dizendo que a Festa da Colônia “é a nossa Festa, nossa identidade”.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Tissot afirmou ainda que espera que tudo ocorra 100% com muito esforço das equipes. “Contem com a gente, vamos procurar sempre o melhor”, concluiu o prefeito. Já o secretário de Agricultura e de Obras, Rafael Ronsoni, disse que “estamos ajustando cada detalhe para tudo ficar muito bom”. Segundo o secretário, “queremos que realmente seja uma ótima Festa”, disse. Ronsoni concluiu sua fala afirmando que “com união, vamos fazer uma Festa melhor que todas as outras”, garantiu.

A presidente da Gramadotur e secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Pereira Volk, apresentou as novidades do evento. Com alegria, comentou que no Desfile já estão confirmadas 28 carretas. Rosa também destacou a Capela da Colônia, que a Festa é o momento de abrir mais aquele local até para uma renovação de votos. “Vamos dar vida para a Capela”, disse Rosa. Já a Gestora da Festa da Colônia, Paula Kohl apresentou a decoração que está sendo preparada, “muitas peças sendo revitalizadas, e que darão nova vida na Festa e na cidade”, garantiu. Paula juntamente com o Diretor de Eventos, Diego Scariot, destacaram a programação do evento. “Teremos bandas de primeira linha na Festa, fortes, que serão um atrativo a mais para o evento”, afirmaram. Rosa Helena ainda comentou da Brizoleta, que veio do interior de Gramado para a Festa, e servirá para abrigar a Escolinha Rural e outros atrativos. “Será uma grande atração”, garantiu a dirigente.

A Gramadotur está na expectativa de mais um grande evento.  A Festa da Colônia de Gramado acontece de 27 de abril a 14 de maio no complexo do Expogramado.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Serviço:

32ª Festa da Colônia – Unindo origens, celebrando tradições.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)

Quando: de 27 de abril a 14 de maio de 2023.

Fechado nas quartas, dias 03 e 10 de maio.

Demais dias da semana das 10h às 22h.

Acesso a Festa e Estacionamento – gratuito.