Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Peterson Secco vence o Campeonato Nacional de Pizzaiolos e vai representar o Brasil em Las Vegas

Compartilhe:

Proprietário do grupo de pizzarias The Petit, Fra Noi, DonnaDina e Abbiamo, o canelense Peterson Secco levou o 1º lugar no 2º campeonato nacional de Pizzaiolos (categoria Pizza Napoletana), disputado em São Paulo. Com isso, assegurou vaga direta para a Expo 2024 em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde vai representar o Brasil.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O empresário Peterson Secco, foi um dos palestrantes na feira AnuFood, também realizada em São Paulo. Na palestra, Peterson compartilhou sua experiência no mundo da pizza, incluindo sua formação na Itália e nos Estados Unidos, além de apresentar algumas de suas melhores práticas para garantir a qualidade e a autenticidade da pizza napoletana.

Nos próximos dias, Peterson embarca para a Itália para participar do 30º Campeonato Mundial de Pizza, que será realizado em Parma de 18 a 20 de abril. Até o momento, participantes de 45 países já estão confirmados para a competição.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Com 5 restaurantes e 9 unidades de delivery, duas das pizzarias comandadas por Peterson são certificadas pela Associazione Verace Pizza Napoletana, o que garante que suas pizzas seguem os padrões de qualidade e preparo estabelecidos pela associação italiana.

Além disso, Peterson é um recordista no mundo da pizza. Ele tem o maior tempo fazendo pizza acrobática no país, fez a maior pizza do Brasil e produziu 11 mil pizzas em 12 horas na Argentina, entrando para o Guiness Book.

Fotos: Reprodução