Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Alpen Park recebe 450 crianças no Dia Nacional da Alegria

Compartilhe:

Foto: Divulgação.

O Alpen Park, de Canela, recebeu, na quarta (12) e quinta-feira (13), 450 crianças no Dia Nacional da Alegria (DNA). Além de curtir atrações como Trenó, Cinema 4D, Big Game 5D, Bate-bate, Montanha-russa e Torre, os pequenos ganharam lanche e foto de recordação do passeio de Trenó.

O Alpen proporcionou aventura e diversão em meio à natureza para crianças de sete instituições: Tia Lolo, de Viamão, Lar Padilha, de Taquara, Escola Maximiliano Hahn, de Gramado e Associação Padre Franco e escolas Zeferino José Lopes, Neusa Mari Pacheco e Serafina Seibt, de Canela. Os lanches foram oferecidos em parceria com a Femsa Coca Cola, Augusta Burger, Amigo Urso, Donna Villa, Vila Alpina e Herbert Platz.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O diretor do Alpen Park, Renato Fensterseifer Júnior, destaca que o parque passou de 250 crianças atendidas gratuitamente no ano passado para 450 em 2023. “Estamos propondo uma série de ações em comemoração aos nossos 20 anos, que serão completados em agosto, e o DNA faz parte das iniciativas. Conseguimos ampliar o número de crianças atendidas. É sempre gratificante poder proporcionar a experiência para os pequenos”, afirma Renato Júnior.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

SOBRE O DNA

Entre os dias 10 e 14 de abril, parques e atrações de todo o Brasil abrem suas portas para celebrar o Dia Nacional da Alegria (DNA), que chega em sua 14ª edição. Crianças carentes de diferentes instituições foram convidadas a usufruir um dia de muita diversão nos atrativos. Cada parque escolhe a melhor data. Em comemoração aos seus 20 anos, o Alpen ampliou a ação para dois dias para atender mais crianças. O DNA é uma ação que envolve os parques associados ao Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra).