Canela,

17 de junho de 2024

Anuncie

Chef Igor Candido conquista dois pódios no Nacional e vai disputar o Mundial nos EUA em 2024

Compartilhe:

Foto: Divulgação.

Ocorreu esta semana, entre os dias 11 e 13 de abril, o 2ª Campeonato Nacional de Pizzaiolos em São Paulo. O chef Igor Candido proprietário da Pizzaria Candido’s com unidades em Canela e Gramado competiu em duas categorias: Pizza Clássica e Pizza Romana.

Na categoria Pizza Clássica o Chefe Igor conquistou o 2º lugar e na categoria Pizza Romana conquistou o 3ª lugar na competição.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A competição teve outro representante da Pizzaria Candido’s. Halisson Barcelos, que gerencia a pizzaria de Canela, ficou com a 19ª posição na categoria Pizza Clássica.

Como os três primeiros de cada categoria garantiam classificam para o Mundial em Las Vegas (EUA), o chef Igor garantiu duas vagas para o mundial que ocorre em 2024.

A participação em São Paulo teve apoio da Casa Della Salumeria de Gramado. Os ingredientes do empreendimento foram usados no preparo das pizzas.

“Só temos que agradecer os clientes, colaboradores e parceiros que são nosso foco e estão sempre no dia a dia nos apoiando e acreditando na Cândido’s. Agora vamos nos preparar para a disputa do Mundial e chegar fortes para desempenhar um bom papel representando Gramado e Canela”, destacou o chef.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O chef Igor Candido também é o atual bicampeão da Copa Brasileira de Pizzarias. No ano passado figurou na 24ª posição entre 508 competidores no Mundial em Parma na Itália e conquistou o 6° lugar no Campeonato Sul Americano na Argentina.

Mais informações em: @candidospizza.