Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Confirmada a Copa Scur dos Campeões 2023

Compartilhe:

De 05 de maio até 23 de junho acontece mais uma edição da Copa Scur dos Campeões. O evento, que já é tradicional da cidade, é organizado pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e conta com o patrocínio da Pizzaria Scur. A competição movimenta o esporte a nível regional e fomenta a economia da cidade.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os jogos vão acontecer no ginásio Perinão, com acesso gratuito. Neste ano, oito equipes vão participar da Copa Scur, incluindo os gramadenses CER Jardim e Hawaí, campeão e vice-campeão da Primeira Divisão de Futsal de Gramado, respectivamente. Na chave A da competição, estão CER Jardim de Gramado, Pouca Bola Futsal de Nova Petrópolis, Broncos F.C. de Cambará do Sil e Cetiras de Três Coroas. Na chave B, figuram o Hawaí de Gramado, Bola 8 de Canela, Nem Sei de São Francisco de Paula e Saquin de Igrejinha.

A primeira rodada acontece no dia 05 de maio, no Ginásio do Perinão, e terá três jogos. Pela chave A, CER Jardim enfrenta o Cetiras às 19h30 e Pouca Bola jogo contra o Broncos às 20h30. Pela chave B, a partida será entre Nem Sei e Hawaí, às 21h30.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Agradecemos o apoio da iniciativa privada para realizar mais esse evento que promove a saúde e o lazer da comunidade gramadense, além de trazer os municípios vizinhos para uma competição que também é uma grande confraternização. Faremos mais uma bela Copa Scur dos Campeões”, garante o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo.