Canela,

15 de julho de 2024

Anuncie

EGR alerta para bloqueio de trecho da ERS-115 na terça (18/4) e quarta-feira (19/4)

Compartilhe:

Segmento será provisoriamente interditado em razão das obras de construção de viaduto em Gramado

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) alerta a população e os motoristas para bloqueio de trânsito na próxima terça e quarta-feira (18 e 19/04), na altura do quilômetro 36 da ERS-115 — entre a Av. 1º de Maio e a Av. do Trabalhador, na localidade de Várzea Grande, em Gramado.

O trecho da rodovia ficará bloqueado das 8h até às 18h de terça-feira, sendo liberado após esse horário. Na quarta-feira, novamente ocorrerá o bloqueio das 8h até às 18h, e após o período os veículos poderão circular normalmente pelo segmento. A intervenção incide nos usuários que estiverem se deslocando no sentido de Gramado/Três Coroas e Três Coroas/Gramado.

Equipes da EGR estarão mobilizadas executando o içamento das vigas que darão sustentação à pista do viaduto. O serviço deve ser concluído até o final da tarde de quarta-feira (19/04), mas poderá sofrer alterações em virtude das condições climáticas.

Desvios e rotas alternativas
Quem vem de Gramado, poderá acessar a rua vicinal que passa na frente do clube SERC Ipiranga e contornar a obra para chegar até a ERS-115. Já quem vem de Três Coroas, poderá acessar a rua Faustino Rissi e posteriormente a Av. do Trabalhador, até retornar ao segmento da ERS-115.

Fotos: Raphael Nunes/EGR