Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

O vice-prefeito Gilberto Cezar recebeu representantes da ERS 476

Compartilhe:

Os senhores João Paulo e Cláudio Lodéa, que estão lutando pelo asfaltamento da ERS 476, que liga Canela até o Lajeado Grande, estiveram em reunião com o vice-prefeito, que também apoia essa luta.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Gilberto Cezar já participou de inúmeras agendas no Daer e Casa Civil, com Deputados e Secretários Estaduais, reivindicando apoio, e algumas melhorias foram feitas algumas, porém, o que o grupo deseja é que o percurso seja todo asfaltado.

João e Cláudio agradeceram o trabalho do vice-prefeito, Gilberto Cezar, em buscar ajuda e em procurar que seja feito o projeto pelo Estado para a pavimentação da estrada. Eles reconhecem que este precisa ser um trabalho de união de esforços regionais.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Essa rota será extremante importante não só para os moradores, mas para as cidades do entorno por ser Turística, uma via que liga aos Campos de Cima da Serra e a Santa Catarina, e faz parte do CAMINHOS DA NEVE, aprovado semana passada no Congresso Federal, Rota Turística que liga RS a SC, serão 22 Municípios envolvidos na Rota, sendo 10 gaúchos e 12 catarinenses. Além de conexão com o próprio futuro aeroporto de Vila Oliva”, destacou Gilberto Cezar